top of page

Por que fazer uma Sessão Boudoir de Casal?

Depois de receber muitos pedidos de orçamento para fazer uma Sessão Boudoir de Casal eu me rendi ao encanto e comecei a fotografar casais apaixonados de uma forma mais íntima. E sempre que recebo esse pedido, explico algumas questões que para mim são muito importantes e é fundamental que o casal entenda o objetivo dessa sessão e como é feita toda a condução das fotos. Por isso resolvi escrever esse post explicando os motivos que você deve sim se encantar por essa ideia.


1) A Sessão Boudoir de Casal são fotos sensuais e não sexuais. Existe uma diferença muito grande nesses dois estilos e é super importante não confundir para ninguém se sentir constrangido. Como sempre digo, na Sessão Boudoir Feminina o maior objetivo é realçar a beleza da mulher para que ela se sinta linda e na Sessão Boudoir de Casal vou registrar a sensualidade do relacionamento de vocês. Troca de carinhos e abraços, mas nada explícito e sexual será fotografado. Apenas a clima sensual de vocês dois juntos.


2) Vocês vão ficar com vergonha! Tenho que ser muito sincera e já dizer que todos os clientes se sentem envergonhados quando eu seguro a minha câmera fotográfica e isso é super normal! Esse tipo de sessão eu sempre faço com clientes que não trabalham como modelos e nem são atores, então é normal essa sensação, mas aos poucos vocês vão se sentindo confortáveis e vão gostar dessa experiência como casal.


3) Eu sempre converso MUITO, porque é importante que se sintam a vontade comigo e que estejam certos de que querem registrar a intimidade através do meu olhar. Por isso, eu preciso saber como vocês são como um casal e essa conversa acaba sendo importante para vocês também. Por acaso vocês já conversaram sobre o que acham mais graça um no outro? E o que acham de mais sensual que fazem juntos? Verbalizar é sempre importante.



4) Esse momento é de vocês! Onde podem ser como são no dia-a-dia a dois. As carícias, beijos e abraços serão reais. Que ideia incrível eternizar algo tão íntimo e que nunca será esquecido por causa das fotografias.


5) Mas não tenham receio e pensem que eu não vou ajudar. Eu sei que provavelmente vocês não sabem para onde devem olhar e nem como se comportar. Por isso, durante toda a sessão eu faço a direção do casal com conversas e interações tudo acaba sendo natural e tendo a personalidade de vocês.


6) Essa é uma experiência única e vocês precisam se divertir. Transparecer como realmente são a sós, não só na sensualidade, mas também nas brincadeiras divertidas que fazem um com o outro. Nada durante a sessão é ríspido ou tenso, o momento deve ser divertido e leve, assim como a vida deve ser!



7) Não se sintam obrigados a nada! A Sessão Boudoir de Casal é para o casal e não para mim. A experiência vivida será de vocês e eu só sou uma ferramenta que proporciono isso através da fotografia. Então, não pensem que chegarei com regras, poses feitas e sem nenhuma empatia, porque essa postura é totalmente oposta ao que eu acredito. Faço a sessão para ajudar a fortalecer os laços de amor e intimidade entre o casal.


8) Fotos bonitas são consequência da intimidade de vocês. Não se preocupem com "tenho que emagrecer", "tenho que comprar várias lingeries bonitas" e "preciso reservar um quarto de hotel", porque o que é mais bonito nessa sessão é o amor, respeito e cumplicidade do casal. Nada mais. :)


Tem interesse em viver essa experiência com o seu amor? Escreve para mim e me conta a sua história! Vou amar registrá-los! d.moraes@daimoraesphotography.com


E nunca se esqueçam que o amor é livre. <3

E um agradecimento especial a esse casal maravilhoso que aceitou o meu convite para participar o meu portfólio de Casal. Arline & Pedro, você são incríveis! :)

668 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page