top of page

Dica de como surpreender o seu futuro marido

O ano de 2020 está completamente do avesso. Estamos trancados dentro das nossas casas e com medo de retomarmos a nossa rotina, justamente porque ainda tudo é incerto por causa dessa pandemia global.


Esse ano fomos todos surpreendidos com o adiamento dos contratos de casamento para 2021. Uma loucura juntar 2020 e 2021 apenas em 1 ano. Nervosismo para os noivos e muita flexibilidade para os fornecedores conseguirem atender a todos de uma forma justa por conta de toda a situação.


Considerando que muitos noivos tiveram que tomar a decisão de casarem no próximo ano, como fica para eles a frustração com a data que já havia sido escolhida em 2020? Muitos casais escolhem a data por alguma razão emotiva e ter que trocar realmente custa emocionalmente.


Por causa dessa situação toda, estive pensando: e por que não surpreender os vossos futuros maridos na data que seria o vosso casamento?


Explico melhor! Tenho uma noiva e tivemos que adiar o casamento dela para 2021, mas ela me procurou essa semana e disse que no dia que eles iriam casar, eles combinaram de fazer um jantar e ela irá surpreendê-lo com uma Sessão Fotográfica Boudoir. Olha que incrível! Eles estarão lá e ela entregará essa linda surpresa de tirar o fôlego e que com certeza ele não está a espera.


Tem dúvidas sobre O que é uma Sessão Boudoir? Explico tudo nesse post aqui.

Então, pergunto às noivas que tiveram a sua data do casamento em 2020 alterada: e se vocês fizessem o mesmo?


Realmente será um presente original que o seu futuro marido vai amar receber e que com certeza fará um bem enorme para a sua autoestima.


Deixo aqui alguns exemplos de fotografias lindas e sensuais que posso fazer para você presentear o seu futuro marido.

E se achar que seu futuro marido também aceita comemorar o dia de uma forma para registrar o carinho e amor de vocês dois, também deixo a ideia de uma Sessão Boudoir de Casal.

Ideias para esse dia não passar em branco, não faltam! E vale ressaltar que a Sessão Boudoir é uma sessão para que você se sinta à vontade! Não se preocupe, porque sempre respeito os desejos e limites das minhas clientes. :)


Se quiser conhecer ainda mais o meu trabalho de Boudoir, pode acessar a página do meu site que falo tudo sobre essa Sessão nesse link aqui. Vou adorar registrar esse momento da vida de vocês de uma forma especial. <3



758 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page