top of page

Casamento: O que é First Look?

Todas as vezes que eu converso com os meus noivos, gosto muito de conhecê-los melhor e também ajudá-los na preparação dos pormenores do casamento. Durante as conversas, normalmente eu falo do First Look e muitos noivos não sabem o que é isso.


Costumo explicar que o First Look é quando a noiva se mostra pronta antes de entrar na cerimónia para uma pessoa especial. Muitos acham que deve ser exclusivamente se mostrar para o noivo antes de entrar para a cerimónia, mas na verdade ele pode ser feito com quem a noiva quiser, como exemplo, pode ser com o pai, mãe, damas de honor, irmãos ou com qualquer outra pessoa que a noiva queira ter um momento a sós antes de entrar para a cerimónia. Serve para deixar os corações mais acelerados, mas também servem para acalmar toda a expectativa do grande encontro.



A seguir, algumas ideias com as pessoas que pode fazer o First Look.


Damas de Honor:

São as mulheres mais ansiosas do dia, depois da noiva e da mãe da noiva. Tê-las neste momento tão especial sem dúvidas deixará o dia ainda mais feliz.


Pai da Noiva:

Impossível eu não me emocionar com esse momento. O encontro de pai e filha antes da cerimónia sempre é muito emocionante.


Avós:

Os avós muitas vezes têm um amor incondicional pelos netos e fazer questão de encontrar com eles antes da cerimónia pode fazer com que se sintam muito especiais e sem dúvida será registro fotográfico lindo para eternizar esse momento único.



Irmãos:

A cumplicidade entre irmãos é importante, pois normalmente eles foram os primeiros amigos e só eles sabem como foi o começo da sua vida com os seus pais. Tê-los nesse momento também pode ser muito emocionante.


Noivo:

E claro que o First Look com o noivo também é lindo, emocionante e ajuda a acalmar a ansiedade para a entrada na cerimónia. Alguns casais gostam da tradição de se encontrarem só na cerimónia, mas outros preferem esse momento intimista e a sós antes de começar a grande festa.


Uma dica para você que queira fazer o First Look é combinar previamente com o fotógrafo e com o vidéografo sobre este momento, para que a sua equipe esteja preparada para registrar os melhores ângulos desse encontro tão especial e que merece ser eternizado.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page