top of page

A temporada

Esse post poderia ser para falar sobre a temporada dos girassóis. A plantação não fica lá em todas as épocas do ano e muito menos é plantada no mesmo local sempre. Parecem ciclos, sempre mudam, se renovam, vão para outra direção.


Dizem até que os girassóis sempre estão de frente para o sol. SEMPRE. Acreditei nisso todas as vezes. Até o dia dessa sessão, onde chegamos lá e estavam todos virados na direção oposta do sol. TODOS.


Mas esse post é para falar da Isa. Lembro que ano passado, em maio, fui encontrar a Lu em um parque, pois elas estavam lá para a Lu fazer uma fotografias da Isa. Quando cheguei e encontrei as duas, tão iguais, peguei a câmera da Lu e em 15 minutos fiz umas fotos da conexão entre elas. Foi rápido e lindo.

Mais de 1 ano depois, fomos conhecer esse campo de girassol. A primeira frase que a Isa disse foi "primeira vez que conheço um girassol pessoalmente!". A alegria e curiosidade misturados com o medo das abelhas durou um tempo, até passar. O dia foi para que pudéssemos visitar os girassóis e aproveitar para fazer fotografias, como boas fotógrafas que somos. A Isa atenta, carinhosa e disponível, como sempre, mas é nítido como já é uma menina crescida e que se cansa com mais facilidade dos nossos pedidos para as poses e interações com a câmera.

Por isso, esse post é para falar das temporadas. Assim como os girassóis, a Isa está entrando em um novo ciclo de mudança, renovação e começa a visar outra direção. Vamos ver se ano que vem conseguimos ainda mais sessões fotográficas de verão com a nossa modelo preferida.


Talvez sim, mas talvez não. Como todos os ciclos, não sabemos. :)



41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page