top of page

Na segurança do lar

O ano de 2020 veio para mostrar que o lugar mais seguro é o nosso lar. Tivemos que nos afastar de tantas pessoas, nos obrigando a criar laços intensos com a nossa rotina, muitas vezes cansativa, mas que sem dúvidas ficará marcada como nunca em nossas vidas.


Em 2020 perdemos muitos momentos sociais com pessoas que amamos, mas tivemos que potencializar o nosso elo dentro da nossa casa, com a nossa família. Os aniversários foram cancelados, os casamentos adiados e todos os convívios sem uma data muito certa sobre quando acontecerão novamente. Mas a vida não parou, tivemos que continuar.



Por isso pergunto, já se deu conta que deve eternizar os pequenos gestos da sua família? Seus filhos continuam crescendo, as refeições continuam sendo feitas e o amor deve ser fortalecido a cada momento de incerteza que vivemos. Então pergunto, porque não uma sessão fotográfica documental no meio desse novo momento que estamos vivendo? Apesar de tantas incertezas e medos, a nossa casa sempre será o nosso lugar mais seguro e devemos eternizar isso.


Então, fique em casa sempre que puder e não deixe de eternizar esse momentos únicos e que nunca mais voltarão. A sessão fotográfica lifestyle e documental feita na sua casa é a melhor forma de eternizar um momento tão intenso de amor que vocês estão vivendo.


35 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page