top of page

Rotina da família

Quando pensamos em uma sessão fotográfica, logo pensamos em grandes cenários e o nosso maior medo sempre aparece quando lembramos que não somos modelos e não sabemos posar diante da câmera. Mas sempre que as pessoas me dizem isso, eu explico que para mim a real importância da fotografia é eternizar momentos lindos nas nossas vidas que nem sempre nos damos conta do quão bonitos são.


Existe algo mais lindo do que eternizar a rotina de uma criança com os pais? Já pensou poder reviver a infância do seu filho daqui a muitos anos? Ou o seu filho mostrando para os seus netos como era um dia na infância? Eu sou completamente apaixonada por reviver momentos felizes e para mim uma sessão fotográfica que registra essas rotinas tem muito valor sentimental e sou eternamente grata quando me escolhem para eternizar esses momentos.


Então, se você tiver interesse nesse tipo de sessão, mas tem dúvidas do que efetivamente poderia ser fotografado, deixo aqui algumas questões para que você possa responder e pensar no cenário prefeito para a sua família:

  • O que mais gostamos de fazer em um sábado de sol?

  • Onde gostamos de tomar café?

  • Qual a livraria ou parque que mais frequentamos?

  • Quando queremos comemorar um momento especial, para onde vamos?

  • Onde foi o último lugar que rimos e nos divertimos muito?

  • Qual o meu lugar favorito hoje?

Estamos novamente em confinamento devido a pandemia, então que tal usar esse tempo para planear em família onde será a sessão fotográfica assim que pudermos? :)

Documental Fotografico de Familia

Para exemplificar na prática como pode ser simples, quero mostrar essas fotografias de uma tarde com a família da Malu, uma criança que ama artes e morangos.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page